sábado, 9 de janeiro de 2016

Chegou o força, corre


Fala povo de Deus, prazer '7'
Essa é a primeira postagem do blog, e eu não tenho sequer a mínima ideia do que falar  hehe Mas vamos lá! 
Meu nome é Gabriel, tenho meus 16 anos e já escrevo faz um tempo. Antes de vir parar por aqui, já escrevi em dois blogs: um sobre coisas meio aleatórias, e outro sobre lançamentos de brinquedos. Enfim, desde muito pequeno eu sou apaixonado pela escrita! 
Antes de tudo, queria dizer que criei esse blog com um intuito que pode parecer um pouco bobo pra você leitor, mas que tenho sentindo falta nos blogs que vejo e leio por ai. Gosto da ideia de trazer sonhos e palavras de ânimo pra qualquer pessoa a minha volta, e a ideia de tornar o mundo um lugar melhor não me parece mal. E não, isso aqui não funciona como uma alto ajuda xD Basicamente, quero dividir com vocês coisas pelas quais me identifiquei e que gostaria de fazer um comentário bacana. Sei lá, dar um pouco mais de brilho pro mundo. 
Parece até coisa de filme, caramba 
De qualquer forma, eu só queria dividir com amigos, bons sentimentos e boas risadas ^^
Agora, quanto a mim, sou uma pessoa bem confusa as vezes :v Já gostei e desgostei de muita coisa, troco de gosto e opinião recorrentemente, o que faz de mim, talvez, uma metamorfose ambulante, o que, definitivamente, não é mal. 
Sou apaixonado em animação, admiro pra caramba todo o trabalho da Pixar e de muitas outras produtoras de desenhos [talvez por isso tenha vontade de cursar algo que envolva essa área, mas isso fica pra outro post], além de, desde criança, ser apegado a desenhos da Hanna Barbera principalmente Scooby Doo ¬w¬ .
Além disso, costumo assistir The Flash, Agent Carter, e, futuramente, Demolidor. E não, não sou um nerd. Eu tentei, juro que eu tentei entender tudo aquilo, mas não fazia o minimo sentido pra mim o fato do Batman estar em dois títulos ao mesmo tempo, ou o Thor ter morrido em "A morte de Thor" e, de repente, estar vivo em um outro título chamado "Thor nunca morre" [isso, claro, só foi um exemplo]. De qualquer forma, voltando as séries, a minha favorita até então tem sido Agent Carter, que já vai ter a segunda temporada lançada nesse mêêês 



Mas enfim xD No tempo livre, gosto de ler, escrever coisas novas ou fazer desenhos de personagens que, talvez, no futuro, ganhem suas próprias histórias. 
Sobre o meu gosto musical, eu não tenho lá nenhum definido. Já gostei da Katy Perry, mas acho que tomei um abuso das músicas novas dela... Gosto da Marcela Taís, cantora gospel [que tem muitas músicas bacanas e diferentes dos demais gospels], de algumas músicas do Avicci, e do Jason Mraz, o que faz o meu gosto musical uma grande ?
Com certeza eu deveria ter lembrado de ter falado mais alguma coisa, mas fica pra depois. Espero vocês na próxima, fiquem com Deus, se cuidem /oooooo/ 
Aliás, se puderem, deixem seus comentários ai =3 Ajuda bastante!
Adios, muchachos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário