About Me

Nham, vejamos. Eu não queria mesmo ser clichê, mas não tem muito como fugir, né?

Como provavelmente você já sabe, meu nome é Gabriel, ou, se preferir, pode me chamar de Gaibe, como está no usuário do blogger. Meus amigos me questionam um pouco sobre o "gordo" no nome, já que agora eu estou mais para "Gaibe, o raquititico", mas gordo soa melhor. Vai ver porque começa com G também...
Tenho 16 anos, e sou do signo de Escorpião [embora eu não curta, nem acredite nesses paranauês, tá ai], e costumo escrever desde os meus 8 anos. 
Em meio a muitas coisas nessa vida, a escrita sempre me foi um escape, uma forma de me sentir melhor comigo e com Deus, por meio de desabafos e boas histórias, então talvez seja por isso que a considero como meu "talento especial", aqueles que você ganha de Deus para fazer bom uso e tornar vidas mais alegres. Ou não, pode ser que não seja ele. Isso a vida ensina. 
Também gosto de ler, e no meu rank de livros favoritos estão Extraordinário, A Cabana, A volta do Pequeno Príncipe e a série de Fazendo meu Filme [em especial o 4 hehe].  São livros dos quais consegui tirar boas inspirações, bons sorrisos e bons suspiros. Recomendaria a qualquer um que tivesse interesse, sem dúvida. 
Além disso, gosto de seguir as aventuras de Percy Jackson, desenhar alguns bons personagens [desde doces humanos até ninjas do futuro] e de comer chocolate. Muito, muito chocolate. E, é claro, não vamos esquecer minha paixão por desenhos animados xD
De restante, sempre me considerei uma pessoa tranquila, na minha, que tem seus erros, mas que tenta dar um brilho especial ao mundo, como cada um de nós. Sabe, tentar passar por aqui da melhor forma possível e completar o mundo da forma que Deus deseja que completamos. 
É, isso é um pouquinho de mim, um pedacinho. Mas, se quiser me conhecer melhor, só seguir o blog, e quem sabe não tenhamos interesses pelas mesmas discussões, hm?

"Porque todos nós temos uma maneira especial de dar brilho ao mundo. Somos como as estrelas, no fim das contas. Tão simples e pequenos, mas que possuem brilhos tão especiais que, sem eles, o céu noturno não teria a mesma graça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário